Como Fazer Um Laser Que Queima !




Me lembro que quando mais novo, era febre aqueles laser's vermelinhos que se vendiam em qualquer 1,99.
Com o tempo foi se acabando, me lembro que meus pais me diziam para nunca colocar a luz no olho, porque ficava cego, queima o olho e não sei o que mais.
De tanta curiosidade, as vezes eu botava no olho só pra ver ! Mas eu tive muita sorte de nunca ter possuído um laser que queimava, porque eu poderia nao estar escrevendo esta matéria, ou talvez em um máquina em braile ! :D
Mas o fato é que encontrei como fazer um laser que queima de verdade, voce irá precisar de um daqueles leitores de dvd, que é fácil de encontrar em pcs usados.
E é claro, o Blog Big Pen não aconselha a usar este laser para ações malígnicas :S. E seriamente não apoia que se apontem no olho !
Segue abaixo o video com o guia:


Laser Flashlight Hack! - More amazing videos are a click away
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Ta Procurando Algo ?