Pivot Animator ! Como usar



Olá !
Estou postando aqui como utilizar o Pivot Animator !
Oque é:
É um programa onde vc pode criar suas proprias animações com um Stickman ! Aqueles carinhas de palito !
Voce pode aprender a fazer ele sentar, executar várias ações, usar armas de fogo, armas branca e tudo que sua imaginação puder criar !

Tenho uma pasta aqui no meu pc com as minhas proprias animações:

Download


O programa voce pode baixar aqui:
Download
*Senha: http:blogbigpen.blogspot.com

Como usar:
Segue abaixo dois vídeos que irão lhes ensinar a utilizar o Pivot. Não desista, pois as primeiras animações nunca ficam tão boas. Você pode observar as minhas animações e ter uma noção maior sobre a ferramenta, e consequentemente, uma maior qualidade de animações.







O legal deste programinha é que você pode fazer o que quiser, o limite é a sua imaginação. Você criar por exemplo, um personagem samurai e criar varios episodios, criando uma serie, etc. Existe no youtube inúmeros vídeos sobre Pivot, procure para se inspirar !

Se alguém quiser publicar sua animação, manda para o meu e-mail que a avaliarei (Y)


Até a próxima !
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Ta Procurando Algo ?