Filme Distrito 9 - Análise Exclusiva



Hoje vou falar do filme Distrito9 que saiu a pouquinho tempo. Assisti ontem, gostei muito e vou lhes dar
minha opinião após a explicação do filme.

Distrito 9 começa quando uma nave alienígena incrivelmente grande pousa exatamente sobre a cidade de Joanesburgo, África do Sul. A nave permanece por três meses imóvel, sob a cidade até que decidem abrir a nave a força.

Ao abrir, a equipe encontra mais de 1 Milhão de aliens desnutridos e doentes e a humanidade fica sem saber o que fazer. Aí começam uma super campanha a favor dos Aliens, cercam uma área enorme e colocam abrigos, comida e tudo mais para os Aliens. Mas 20 anos depois a situação esta muito diferente e o Distrito 9 já é uma gigantesca favela. Um homem, Wikus, é encarregado de documentar e entregar o mandato de despejo dos Aliens porque a África do Sul já esta louca com eles, é ai que começa o filme.


Héroi do filme, Wikus.

Minha opinião é que o diretor quis mostrar mais uma vez que a pior raça que existe é a nossa, pois no filme os aliens são como humanos. Mas são discriminados, mortos, enganados, etc. Eles possuem uma tecnologia muito avançada mas não podem usar. O ser humano humilha e o deixa sem comida, doente e sem nada.

E digo a todos, se quisermos conquistar o espaço, só será possível se existir somente uma nação sobre a terra, caso contrário não. Os Aliens que são chamados pejorativamente de Camarões, amam seu povo e sofrem a cada dia na mão dos humanos.

Trailer:



Recomendo a todos !
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Ta Procurando Algo ?