Desastre Em Minha Cidade

     Foi nesta madrugada, mais precisamente às 1:22 AM (08/09/2009) que um tufão/tornado atacou nossa pequena cidade,
Santa Cecília, fica no interior de Santa Catarina. Está localizada na serra catarinense à aproximadamente 1300Mts de altura.
     Foi impressionante ! Acordei-me assustado, minha família já estava em meu quarto, onde há uma porta grande que vai para a sacada. Ao olhar pela janela, nada se via, apenas clareava e apagava. Um raio atrás do outro, em uma fração de intervalo de 0,7 segundos !
     Vocês não têm idéia do que foi aquilo ! Na manhã seguinte, quando tudo parecia estar melhor, as marcas da força da natureza estavam claramente registradas. Tirei algumas fotos para mostrar ao pessoal que frequênta o Blog:
"Clique nas imagens para aumentá-las! "
 
 

     A população mais da àrea rural, me contou que dava para ver apenas uma nuvem branca girando e piscando ( os raios ). Diziam que a nuvem girava em forma de um "S". Coisa de louco !

Pois bem, é apenas mais uma das muitas marcas que o aquecimento global está e vai deixar em nosso país, vida e sociedade.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Ta Procurando Algo ?