Comunidade do Orkut Traumas da Infância e da Adolescência


Há, no Okut, duas comunidades muito fodonas legais !
A primeira, Traumas da Adolescência e a outra, Traumas da Infância.
Quando voce estiver assim sim ter o que fazer, dê uma passadinha por lá !
A comunidade, como o proprio nome já diz, se destina aos traumas das pessoas. E vou te contar, é muito engraçado ler as desgraças dos outros ! Claro que nada de grave, apenas gafes como dizem os mais riquinhos, cometidas durante sua juventude.


Vou colocar uma prévia, para ler o restante, acessem a comunidade

Genilson

Trauma Por Bancar o Detetive

Quando eu Tinha uns 7 pra 8 anos mais ou menos minha prima arrumou um namorado
pois bem na minha familia somos uns 4 primos e umas 15 primas hehehe resultado a gente vivia no pé delas zuando enchendo o saco.
Um dia o Namorado dessa ae que eu to contando contratou meus serviços de DETETIVE hahuahuahau na frente dela e me mandou vigia la pra ele eles riram pra caramba acharam que ia ficar na brincadeira ele ate me pagou 2 reais pelo serviço e eu desempenhei bem Resultado descobri dois Amantes dela hahahah e relatei a descoberta para o cara POXA galera sera que fiz mau? ele me pagou....  to be continue
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Ta Procurando Algo ?